o

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Top Cropped

Top Cropped

4- Esse foi o look que eu mais gostei. Afinal, quem não gosta de bandeiras, destruidinho e spikes?
Top Cropped by luanasilvaa featuring crop tops



Hey girl, What you're doing? Hey girl, Where you're going? Who's that girl? Who's that girl? It's Jess

Sorry girls, é que eu ando meio empolgada porque meu inglês está cada vez melhor e aí eu coloquei a música e abertura do seriado New Girl. hihihi
Enfim o post de hoje é sobre essa modinha que pegou, chamada Cropped.
 Bem, vou mostrar ideia de looks para cada top, ok? Bem, vamos lá, clique em Mais Informações ok, sei que 'Mais Informações' é muito brega, mas eu estou com preguiça de meixer com HTML

































É isso, espero que tenham gostado. Lembrem-se: top cropped não tem como objetivo mostrar sua barriga, então use sempre com cintura alta. Beijoos!

Essas montagens são de minha altoria, portanto, se pegar avise. Imagens usadas nas montagens pegas no google, se for sua avise para eu lhe dar créditos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário